Espalhe por ai:

A polícia militar após denúncias anônimas na tarde desta quinta-feira (4), realizou a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas na vila do treme, município de Bragança.

Segundo informações da Polícia militar do Pará (PMPA), eles receberam denúncias de moradores que informaram que um homem identificado como Ivan Souza Silva de 29 anos, era supostamente foragido da justiça e estaria comercializando entorpecentes no local.

Uma guarnição se deslocou até a área e confirmou a veracidade da denúncia. Os agentes de segurança fizeram o cerco e após autorização da proprietária da residência, os policiais realizaram a busca domiciliar. Já na entrada da residência foram encontrados vários materiais utilizados para embalagem da droga.
Já na parte interna da casa foi encontrado uma pedra de Oxi pesando 46 g além de uma balança de precisão, material para embalagem e dinheiro.

Ivan Souza Silva assumiu ser o dono do material entorpecente. Ele foi detido, em seguida encaminhado para unidade de Polícia Civil de Bragança, ao chegar na depol confessou ser foragido do sistema penal, ele foi apresentado à autoridade policial responsável que realizou os procedimentos legais e o encaminhou novamente para o sistema prisional.

FONTE: BRAGA NEWS

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/IMG-20210205-WA0046-1024x768.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/IMG-20210205-WA0046-150x150.jpgDa redaçãoCidadesA polícia militar após denúncias anônimas na tarde desta quinta-feira (4), realizou a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas na vila do treme, município de Bragança. Segundo informações da Polícia militar do Pará (PMPA), eles receberam denúncias de moradores que informaram que um homem identificado como Ivan...