Espalhe por ai:
“Tá olhando o quê? Me deixa” (Reprodução)

Nas redes sociais há muitas fotos adoráveis de gatinhos em poses majestosas ou fofas, mas nem sempre os pets se saem bem na foto.

Tutores dos bichinhos compartilharam fotos dos felinos em poses hilárias, que foram compiladas pelo perfil Bored Panda a partir da hashtag #unflatteringdogphotochallenge.

Curiosos, preguiçosos, isolentes e adoráveis (Reprodução)

Essas fotos provam que nem todos os companheiros peludos nascem prontos para a câmera ou que apenas sabem o momento de trolar os tutores que buscam perfeição.

Isso é hora para foto? (Reprodução)

De línguas caídas a olhos preguiçosos, alguns animais de estimação parecem assustados, enquanto outros têm um brilho malicioso nos olhos ao “estragar” as fotos.

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/gato01.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/gato01-150x150.jpgda redaçãoGeralanimais,Estimação,gatosNas redes sociais há muitas fotos adoráveis de gatinhos em poses majestosas ou fofas, mas nem sempre os pets se saem bem na foto. Tutores dos bichinhos compartilharam fotos dos felinos em poses hilárias, que foram compiladas pelo perfil Bored Panda a partir da hashtag #unflatteringdogphotochallenge. Curiosos, preguiçosos,...