Espalhe por ai:

Fiuk ganhou a última prova do BBB 21” e garantiu uma vaga na grande final do reality. Por volta das 10h40 desta sexta-feira (30), Gilberto, que permanecia na disputa com o cantor, desistiu e foi direto para o paredão ao lado de Camilla de Lucas e Juliette.

Na prova de resistência, cada participante precisou aguentar mais tempo abraçado a um batom, enfrentando mudanças no tempo.

Camilla de Lucas foi a primeira a desistir. A influencer passou mal após uma hora de prova, vomitou e saiu carregada por quatro dummies: “Eu tentei”, disse chorando. “Você é guerreira, amiga. Você foi até onde conseguiu”, afirmou Gilberto.

Horas depois, já com seis horas de duração, Juliette também pediu para sair. A paraibana também estava se sentindo mal: “Desculpa, eu queria dar orgulho a vocês. Eu consigo, não”, lamentou a sister, chorando muito

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/bbb21-dois-participantes-seguem-na-ultima-prova-do-bbb21-975494.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/bbb21-dois-participantes-seguem-na-ultima-prova-do-bbb21-975494-150x150.jpgDa redaçãoEntretenimentoFiuk ganhou a última prova do 'BBB 21' e garantiu uma vaga na grande final do reality. Por volta das 10h40 desta sexta-feira (30), Gilberto, que permanecia na disputa com o cantor, desistiu e foi direto para o paredão ao lado de Camilla de Lucas e Juliette. Na prova de resistência, cada...