Espalhe por ai:

Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara, que estão em lockdown desde o último dia 15 de março, voltarão ao bandeiramento vermelho a partir da próxima segunda-feira (29), às 21h. Isso significa o encerramento do lockdown. Porém, a abertura dos estabelecimentos que estavam fechados por não serem considerados essenciais, só acontecerá às 5h da terça-feira (30).

O toque de recolher – estratégia utilizada antes do bandeiramento preto – retornará a partir da terça, quando fica proibida a circulação de pessoas nesses municípios no horário de 21h até 5h, a não ser que o deslocamento seja para buscar atendimento médico, compra de remédios ou alimentos.

 

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Helder-Barbalho-2.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Helder-Barbalho-2-150x150.jpgDa redaçãoDestaquescovid-19,lockdown,ParáBelém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara, que estão em lockdown desde o último dia 15 de março, voltarão ao bandeiramento vermelho a partir da próxima segunda-feira (29), às 21h. Isso significa o encerramento do lockdown. Porém, a abertura dos estabelecimentos que estavam fechados por não serem considerados essenciais,...