Espalhe por ai:

O governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou nas redes sociais, neste domingo (21), que a partir desta quinta-feira (25), o Governo do Estado fará a recarga do vale-alimentação para os estudantes da rede estadual pública de ensino, administrada pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Serão beneficiados 576 mil alunos.

A realimentação do sistema que garante o fornecimento de alimentação escolar começará pela região Guajará, que envolve a Grande Belém.
Até o momento, desde o começo da pandemia em 2020, o investimento do Governo do Estado com essa iniciativa, para atendimento dos escolares sem aulas presenciais, supera a R$ 357 milhões, como frisou o governador. Maiores detalhes sobre o assunto serão fornecidos ainda hoje pelo Governo.

Calendário

De acordo com a tabela de liberação dos vales alimentação, no dia 25 começa pela região Guajará; no dia 26, Rio Capim; dia 1º de março, Tapajós; dia 2 de março, Tocantins; dia 3 de março, Xingu; dia 4 de março, Araguaia; dia 5 de março, Baixo Amazonas; dia 8 de março, Carajás; dia 8 de março, Guamá; dia 10 de março, Lago de Tucuruí; dia 11 de março, Marajó; dia 12 de março, Rio Caeté

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/alimentac-o.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/alimentac-o-150x150.jpgDa redaçãoParáO governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou nas redes sociais, neste domingo (21), que a partir desta quinta-feira (25), o Governo do Estado fará a recarga do vale-alimentação para os estudantes da rede estadual pública de ensino, administrada pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Serão beneficiados 576 mil...