Espalhe por ai:

O governador do Pará, Helder Barbalho, publicou na noite desta quinta-feira (15) uma série de vídeos onde explica a mudança no bandeiramento, medida de enfrentamento à pandemia da covid-19 no Estado. Além disso, o horário do toque de recolher e de funcionamento de estabelecimentos comerciais também mudou.

O bandeiramento continua vermelho na Região Metropolitana de Belém (RMB) e nas regiões nordeste, sul e sudeste, Marajó e Xingu.

Nestas regiões, o toque de recolher passou a ser das 22h às 5h. Restaurantes podem funcionar até as 21h. Lojas de rua e shoppings também podem receber clientes até as 21h.

O transporte fluvial para o Marajó e entre o estado do Amazonas e Pará voltam à normalidade.

As decisões foram baseadas no nível de ocupação de leitos na RMB. Helder explicou que a ocupação de leitos de UTI está em 80,8%, e de leitos clínicos em 57,8%. O governador também citou a diminuição dos atendimentos nas policlínicas.

“Ao longo de toda esta semana há uma redução importante na ocupação de leitos clínicos e uma estabilidade na ocupação de leitos de UTI”, afirmou.

Já o bandeiramento laranja passa a valer no Baixo Amazonas, Calha Norte e Tapajós. Neste bandeiramento  não há restrição de circulação em nenhum horário. As decisões sobre o funcionamento dos estabelecimentos comerciais dependem dos decretos municipais.

 

Fonte: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-15-at-21.41.54-1024x575.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-15-at-21.41.54-150x150.jpegda redaçãoParábandeiramento,Coronavírus,covid-19,decreto,ParáO governador do Pará, Helder Barbalho, publicou na noite desta quinta-feira (15) uma série de vídeos onde explica a mudança no bandeiramento, medida de enfrentamento à pandemia da covid-19 no Estado. Além disso, o horário do toque de recolher e de funcionamento de estabelecimentos comerciais também mudou. O bandeiramento continua...