Espalhe por ai:

O governador do Estado, Helder Barbalho, anunciou, nesta quarta-feira (20), que vai voltar a proibir festas, shows e funcionamento de bares em todo o território paraense. Somente restaurantes poderão funcionar até às 00h, respeitando o distanciamento social e a capacidade de pessoas permitidas. A medida começa a valer nesta quinta-feira (21).

As mudanças serão feitas por meio de decreto, que também deve alterar a bandeira das regiões metropolitana de Belém, Marajó Oriental e Baixo Tocantins, regredindo da verde (risco baixo) para amarelo (risco intermediário).

— Helder Barbalho (@helderbarbalho) January 20, 2021

Segundo Helder Barbalho, as medidas estão sendo tomadas devido à pressão no sistema de saúde e aumento na incidência viral nos municípios que fazem divisa com o estado do Amazonas.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Helder-Barbalho.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Helder-Barbalho-150x150.jpgDa redaçãoPolíticaO governador do Estado, Helder Barbalho, anunciou, nesta quarta-feira (20), que vai voltar a proibir festas, shows e funcionamento de bares em todo o território paraense. Somente restaurantes poderão funcionar até às 00h, respeitando o distanciamento social e a capacidade de pessoas permitidas. A medida começa a valer nesta quinta-feira...