Espalhe por ai:

Um grave acidente com uma vítima fatal ocorreu no final da madrugada desta quinta-feira (04), o fato ocorreu na PA-458 (Rodovia Bragança-Augusto Corrêa) na entrada da cidade de Augusto Corrêa. De acordo com informações colhidas no local, o carro envolvido na tragédia uma Hilux prata de placa OFS-4279 (Augusto Corrêa) vinha do município de Bragança quando ao chegar na entrada da terra dos coqueiros o condutor de prenome “Eldon” perdeu o controle da direção do veículo vindo a sair da pista capotando com o carro diversas vezes em uma mata.

Populares relataram ainda no local, que no momento do acidente tinham 4 (quatro) ocupantes no veículo sendo dois homens e duas mulheres e uma das mulheres morreu na hora, ela foi identificada como Tayssa Gomes Silva – 18 anos, moradora do município de Augusto Corrêa. As outras vítimas não tiveram suas identidades reveladas, nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Hospital São Miguel Arcanjo que atendeu os sobreviventes e eles nos informaram que a outra mulher envolvida no acidente precisou ser transferida para um hospital mais complexo em Bragança, pois ela estava com duas fraturas e necessitava passar por exames mais detalhados.

Nas proximidades do local do acidente é visível desde onde o motorista do carro perdeu o controle da direção, a marca das rodas do veículo em sobre uma grama na beira da pista, a vegetação que foi derrubada e amassada mostram a gravidade de como pode ter acontecido esse acidente, o local por onde o carro passou antes de parar tem marcas de aproximadamente 150 (cento e cinquenta) metros de rastros do acidente. Algo chamou a atenção de todos que passavam pelo local do acidente, o sistema de Airbags que “quando o veículo sofre um grande impacto, vários sensores dispostos em suas partes estratégicas (frontal, traseiro, lateral direito, lateral esquerdo, atrás dos bancos do passageiro e motorista, tipo cortina no forro interno da cabina) são acionados, emitindo sinais para uma unidade de controle, que por sua vez verifica qual sensor foi atingido e assim aciona o airbag que seja mais adequado” não foram acionados no impacto do acidente.

Minutos após o acidente, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e rápido os militares chegaram no local para controlar a situação e ajudar no resgate dos sobreviventes, o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves – Núcleo de Bragança foi acionado para fazer a remoção do corpo de Tayssa Gomes da Silva e também para a realização da perícia de local de acidente. O Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Augusto Corrêa que esteve no local com uma equipe colhendo informações sobre o acidente.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/DES-1024x575.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/DES-150x150.jpgDa redaçãoDestaquesUm grave acidente com uma vítima fatal ocorreu no final da madrugada desta quinta-feira (04), o fato ocorreu na PA-458 (Rodovia Bragança-Augusto Corrêa) na entrada da cidade de Augusto Corrêa. De acordo com informações colhidas no local, o carro envolvido na tragédia uma Hilux prata de placa OFS-4279 (Augusto...