Espalhe por ai:

O guarda municipal de Belém Alkizamor Corrêa de Oliveira, 55 anos de idade, foi assassinado na noite desta terça-feira (23), no bairro da Guanabara, no município de Ananindeua. Ele trabalhava há 29 anos na Guarda Municipal de Belém (GBEL) e completaria 30 anos de corporação em setembro deste ano. Mas, foi morto na avenida Magalhães, próximo da avenida João Paulo II. A mulher dele foi atingida e levada ao Hospital Metropolitano.

O baleamento das vítimas se deu na frente da casa de Alkizamor por volta das 20 horas desta terça-feira.

As primeiras informações são de que os criminosos chegaram a pé até o guarda, alvejaram-no e seguiram no sentido da avenida João Paulo II, onde teria algum carro esperando por eles.

Segundo apuração da Guarda, Alkizamor estava no interior da casa dele junto com a esposa, quando um rapaz encarregado de fazer serviço no imóvel ligou perguntando se o guarda poderia dar dinheiro para ele. O guarda respondeu afirmativamente e disse para o rapaz ir até a casa dele. Quando a pessoa chegou na casa, o guarda foi até a porta. O prestador de serviço estava acompanhado da mulher. A esposa de Alkizamor também foi até a porta da casa.

Enquanto o guarda coversava conversando com o casal, chegaram dois homens já atirando em Alkizamor. As primeiras informações são de oito disparos feitos no local. Peritos do Instituto Médico Legal foram acionados para o local do crime.

Ainda na manhã desta terça-feira, Alkizamor esteve na sede da GBEL para se vacinar contra a covid-19. Nesta semana ele perdeu pai e mãe para a doença.

 

 

Fonte: O liberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Image-2021-03-23-at-20-37-32.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Image-2021-03-23-at-20-37-32-150x150.jpegda redaçãoCidadesbelém,Morte,Pará,PolíciaO guarda municipal de Belém Alkizamor Corrêa de Oliveira, 55 anos de idade, foi assassinado na noite desta terça-feira (23), no bairro da Guanabara, no município de Ananindeua. Ele trabalhava há 29 anos na Guarda Municipal de Belém (GBEL) e completaria 30 anos de corporação em setembro deste ano....