Espalhe por ai:

Na madrugada do último domingo (29), um homem foi espancado até a morte em uma fábrica de gelo, na cidade de Augusto Corrêa, nordeste do Pará.

Identificado como Rubens Ferreira Baldez de 34 anos de idade, conhecido como Rubica, foi encontrado morto dentro de uma fábrica de gelo em construção na vila de Perimirim.

Segundo informações da Polícia Civil do Pará, o assassino de Rubens Baldez ultilizou materiais de construção que estavam no local como enxadeco, draga, cordas e pedras, sem dar chance de defesa para a vítima. No local foi encontrado também as vestimentas dos autores do homicídio, que foram submetidas a perícia criminal, com o laudo sendo entregue a polícia civil.

A equipe do Instituto Médico Legal, núcleo Bragança esteve no local e realizou a remoção do corpo de Rubens Baldez e o conduziu até Castanhal, onde passou por exames, em seguida foi liberado para a família realizar o sepultamento.

Poucas horas após o homicídio, a Polícia Civil no comando do Delegado Thiago Diniz, realizou diligências com a polícia militar e capturaram Luis Fernando Silva e Silva, apontado por populares como um dos autores do crime, na sua ficha criminal consta passagens por roubo e homicídio.
Com o rápido avanço das investigações, a polícia civil conseguiu confirmar Luis Fernando como autor do homicídio, e apontou o homem identificado como Gabriel Saraiva Correia, conhecido como Lourinho, como coautor do crime.

Gabriel Saraiva conseguiu evadir-se da autuação policial, porém foi expedido um mandado de prisão preventiva, como garantia da ordem pública e aplicação da lei penal.

Após o sepultamento de Rubens Baldez, familiares e amigos realizaram um ato em protesto em frente à unidade de polícia civil de Augusto Corrêa pedindo justiça.

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201201-WA0011-1024x682.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201201-WA0011-150x150.jpgDa redaçãoCidadesAugusto correa,Homicídio,ProtestoNa madrugada do último domingo (29), um homem foi espancado até a morte em uma fábrica de gelo, na cidade de Augusto Corrêa, nordeste do Pará. Identificado como Rubens Ferreira Baldez de 34 anos de idade, conhecido como Rubica, foi encontrado morto dentro de uma fábrica de gelo em construção...