Espalhe por ai:

 

Um homem foi agredido por um grupo de pessoas na noite desta segunda-feira (23), em frente a agência da Caixa Econômica Federal, na cidade de Bragança.

O homem identificado como Adailton Reis dos Santos, conhecido segundo a população como “cheira calcinha” exerce a função de mototaxista clandestino.
Segundo informações, ele já estaria há dias sendo procurado por populares por conta de várias denúncias de supostas tentativa de estupro.

Adailton Reis foi levado pela polícia militar até Unidade de Polícia Civil de Bragança onde foi autuado pelo crime de perturbação domiciliar e da tranquilidade por tentar invadir uma residência, segundo a vítima, já é a quinta tentativa.

Já as denuncias sobre estupro não foram confirmadas no momento, por não haver flagrante, porém segue em investigação.
Os agressores não foram identificados.

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/IMG-20201124-WA0105.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/IMG-20201124-WA0105-150x150.jpgDa redaçãoCidadesagressão,Bragança,Caixa econômica,Preso  Um homem foi agredido por um grupo de pessoas na noite desta segunda-feira (23), em frente a agência da Caixa Econômica Federal, na cidade de Bragança. O homem identificado como Adailton Reis dos Santos, conhecido segundo a população como 'cheira calcinha' exerce a função de mototaxista clandestino. Segundo informações, ele já...