Espalhe por ai:

Um corpo foi encontrado com sinais de crueldade em um igarapé na manhã deste domingo (28), em tracuateauzinho no interior do município de tracuateua.

A vítima identificada com o nome de Francisco Adriano, conhecido popularmente como penteado estararia passando a noite na casa de um conhecido que havia se mudado recentemente para o interior, onde na residência algumas pessoas estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas e entorpencentes .

Na manhã do domingo por volta das 06h00, dois homens passaram por um igarapé que pecorre a comunidade, e avistaram o corpo de penteado debruçado dentro da água.

A polícia militar do município foi acionada para o local e preservou a área do crime. Pelo menos 15 golpes de arma branca foi contado nas costas da vitima, o corpo ao ser virado foi encontrados mais golpes no pescoço.

Os moradores da casa ainda tentaram esconder o crime, varrendo a casa na tentativa de limpar o sangue, mas populares logo viram marca de assassinato em uma casinha de barro e ao redor da casa. Um carro de mão foi usado para transportar o corpo ate o igarapé.

O Instituto Médico Legal (IML), realiazou a remoção do corpo, e foi conduzido para castanhal para os exames cabíveis, e em seguida será liberado para os familiares realizar o sepultamento.

FONTE: BRAGA NEWS

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/AirBrush_20210301100815-596x1024.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/AirBrush_20210301100815-150x150.jpgDa redaçãoCidadesUm corpo foi encontrado com sinais de crueldade em um igarapé na manhã deste domingo (28), em tracuateauzinho no interior do município de tracuateua. A vítima identificada com o nome de Francisco Adriano, conhecido popularmente como penteado estararia passando a noite na casa de um conhecido que havia se mudado...