Espalhe por ai:

Um homem foi morto a tiros em um bar, na noite deste sábado (5), no bairro Perpétuo Socorro, em Bragança. A polícia trata o caso até o momento como execução, porém sem nenhum motivo aparente.

A vítima, identificada como Anderson Farias de Souza, de 25 anos, estava bebendo em um bar em frente a praça do perpétuo Socorro quando dois homens chegaram em uma moto bis e dispararam contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e acabou evoluindo a óbito no local. Segundo informações a vítima era natural da cidade de Benevides e estava em Bragança trabalhando em uma obra.

A polícia militar esteve no local e preservou a cena do crime até a chegada da polícia civil e da perícia criminal. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para exames.

Ainda não há pistas sobre a autoria e motivação da ação criminosa. Ninguém foi preso até o momento, porém, a polícia civil segue em investigação para solucionar o homicídio. O caso foi registrado na unidade de Polícia Civil de Bragança.

FONTE: BRAGA NEWS

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201205-WA0084.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201205-WA0084-150x150.jpgDa redaçãoCidadesUm homem foi morto a tiros em um bar, na noite deste sábado (5), no bairro Perpétuo Socorro, em Bragança. A polícia trata o caso até o momento como execução, porém sem nenhum motivo aparente. A vítima, identificada como Anderson Farias de Souza, de 25 anos, estava bebendo em um...