Espalhe por ai:

Após receber denúncias anônimas, a polícia militar realizou a prisão de uma homem acusado de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (25), no bairro Vila Nova.

De acordo com informações da Polícia Militar do Pará (PMPA), equipes do 33º Batalhão receberam denúncia informando que um homem estaria vendendo entorpecentes na rua conhecida como beco do sal, no bairro Vila Nova, inclusive na presença de crianças.

As guarnições se deslocaram até a área e confirmaram a veracidade da denuncia. O homem identificado como Lucivan Brito Cardoso, conhecido como Camarãozinho ao avistar os polícias tentou fugir pulando o muro de diversas casas abandonando o entorpecente pelo caminho percorrido, porém o cerco policial já havia sido feito em volta do acusado que foi preso pelos militares.

Lucivan Brito, vulgo camarãozinho é bastante conhecido da polícia pela prática de crimes, ele foi encaminhado para a unidade de Polícia Civil de Bragança onde foi apresentado com uma porção de maconha e pedra de oxi, material para a embalagem e preparo da droga. Após os procedimentos legais ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/IMG-20201126-WA0168-1024x768.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/IMG-20201126-WA0168-150x150.jpgDa redaçãoPoliciaBragança,Polícia,TráficoApós receber denúncias anônimas, a polícia militar realizou a prisão de uma homem acusado de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (25), no bairro Vila Nova. De acordo com informações da Polícia Militar do Pará (PMPA), equipes do 33º Batalhão receberam denúncia informando que um homem estaria vendendo entorpecentes...