Espalhe por ai:

 

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (01), acusado de roubo e estupro em Bragança, nordeste do Estado.

Segundo informações da Polícia Civil do Pará, o homem identificado como Rafael da Silva Nascimento, conhecido como coquinho invadiu a casa de uma jovem que estava sozinha na residência, fez ameaças para que ela entregasse o celular, em seguida obrigou a fazer sexo oral nele, além de pegar nas partes íntimas da vítima, o que caracteriza o crime de estupro.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, o homem já possui diversas passagens pela polícia e é apontado como o autor de outros crimes de roubo e invasão de residências.

Rafael foi encontrado pela delegada e equipe investigadores da polícia civil após a vítima fazer a denuncia na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher, Criança e Adolescente (DEAM), integrada ao PRO PAZ.

Utilizando os meios tecnológicos de localização com o apoio da inteligência da polícia civil conseguiu localizar o celular roubado, ao realizar diligências, os policiais encontraram um homem que afirmou ter comprado o celular e informou a localização de quem vendeu, com isso, a polícia chegou até Rafael, vulgo coquinho que foi detido, em seguida reconhecido pela vítima, sendo lavrado o flagrante contra o acusado.

O celular da vítima do assalto ja foi devolvido. Já Rafael da Silva foi autuado em flagrante por roubo e estupro, sendo transferido para o sistema prisional.

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201202-WA0105-956x1024.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201202-WA0105-150x150.jpgDa redaçãoPolicia  Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (01), acusado de roubo e estupro em Bragança, nordeste do Estado. Segundo informações da Polícia Civil do Pará, o homem identificado como Rafael da Silva Nascimento, conhecido como coquinho invadiu a casa de uma jovem que estava sozinha na residência, fez ameaças...