Espalhe por ai:

Um homem foi preso pela polícia militar suspeito de tráfico de drogas e estava em posse de simulacro de arma de fogo, no município de Bragança, na tarde desta segunda-feira.

Segundo informações da polícia militar do Pará, eles receberam informações anônimas, que na rua Paes de Carvalho, no local conhecido como favelinha estava acontecendo comercialização de drogas.

Uma guarnição da ROCAM se deslocou até o local e constatou a veracidade da denuncia. O homem identificado como Antônio Gilson da Silva Mota Junior, conhecido como “outeiro” foi abordado e com ele foi encontrado o material ilegal.

Com o homem, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo e 6 porções de de uma substância semelhante a pasta base de cocaína.

Antônio Gilson foi detido, em seguida encaminhado para unidade de polícia Civil de Bragança onde foi apresentado a autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.

FONTE: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201229-WA0036-1024x510.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201229-WA0036-150x150.jpgDa redaçãoPoliciaUm homem foi preso pela polícia militar suspeito de tráfico de drogas e estava em posse de simulacro de arma de fogo, no município de Bragança, na tarde desta segunda-feira. Segundo informações da polícia militar do Pará, eles receberam informações anônimas, que na rua Paes de Carvalho, no local conhecido...