Espalhe por ai:

Um idoso ficou ferido depois de se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (18), na avenida Nazeazeno Ferreira, em Bragança.

O senhor que não teve a identidade revelada tem 82 anos de idade estava de bicicleta e foi atingido por uma motocicleta no momento em que tentava atravessar a via. O condutor da moto não ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta de 08h50 desta manhã. Segundo informações, o idoso seguia de bicicleta pela avenida Nazeazeno Ferreira, no centro, próximo a um posto de combustível, quando ele tentou atravessar no momento que o sinal do semáforo fechou para ele e foi atingido em cheio pela motocicleta.

Com o impacto da batida, o idoso foi arremessado ao solo. Ele sofreu ferimentos no braço e na cabeça. O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionado, em poucos minutos chegou ao local e realizou os primeiros atendimentos ao idoso, em seguida decidiu encaminhar o idoso para uma unidade hospitalar da cidade.

O departamento municipal de trânsito teve no local e realizou a retenção do veículo já que o condutor não tem carteira nacional de habilitação.

Os agentes de trânsito ressaltam os perigos do trânsito e necessidade dos usuários das vias públicas praticarem a direção defensiva.

 

FONTE: Braga news

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201218-WA0068-1024x576.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201218-WA0068-150x150.jpgDa redaçãoDestaquesUm idoso ficou ferido depois de se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (18), na avenida Nazeazeno Ferreira, em Bragança. O senhor que não teve a identidade revelada tem 82 anos de idade estava de bicicleta e foi atingido por uma motocicleta no momento em que...