Espalhe por ai:

Um incêndio que atingiu na manhã deste sábado, 9, a maternidade de um hospital em Bhandara, no estado de Maharashtra, na Índia, causou a morte de dez bebês. Outras sete crianças que estavam internadas na unidade neonatal foram resgatadas com vida.

Segundo o médico Pramod Khandate, os recém-nascidos morreram asfixiados pela fumaça. O acidente gerou uma onda de comoção no país e foi objeto de manifestações de autoridades, como o ministro-chefe de Maharashtra, Uddhav Thackeray, que ordenou a abertura de uma investigação para apurar as causas do incêndio, ainda desconhecidas.

 

Já o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, usou seu perfil no Twitter para transmitir solidariedade às famílias das vítimas. “Uma tragédia de partir o coração em Bhandara, Maharashtra, onde perdemos preciosas vidas jovens. Meus pensamentos estão com as famílias enlutadas”, escreveu Modi.

 

O líder da oposição, Rahul Gandhi, também lamentou o ocorrido, que classificou como “extremamente trágico”, e prestou suas condolências

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Incendio-em-maternidade-na-India-mata-dez-bebes.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Incendio-em-maternidade-na-India-mata-dez-bebes-150x150.jpegDa redaçãoInternacionalUm incêndio que atingiu na manhã deste sábado, 9, a maternidade de um hospital em Bhandara, no estado de Maharashtra, na Índia, causou a morte de dez bebês. Outras sete crianças que estavam internadas na unidade neonatal foram resgatadas com vida. Segundo o médico Pramod Khandate, os recém-nascidos morreram asfixiados...