Espalhe por ai:

Inspirada na artista plástica Tarsila do Amaral, a animação Tarsilinha deve chegar aos cinemas em 2021, sem uma data exata ainda. Mas já está encantando o público na internet com o trailer que foi divulgado recentemente.

Produção da PinGuim Content, Tarsilinha tem direção de Célia Catunda e Kiko Mistrorigo, conhecidos por trabalhos como Peixonauta e o Show da Luna. Além da temática, filme tem como destaque a trilha sonora, que é assinada por Zeca Baleiro, em parceria com a cantora Ná Ozetti.

A animação conta a história da pequena e curiosa Tarsilinha, uma menina de 8 anos que embarca numa jornada incrível para recuperar as memórias roubadas de sua mãe.

A canção, composta por Zeca Baleiro especialmente para o filme, ressalta a brasilidade presente no longa, especialmente nas suas cores, paisagens e personagens originários da cultura brasileira, como a Cuca e o Saci.

E, no material de divulgação, o compositor conta que “a canção fala da travessia da personagem Tarsilinha por um mundo desconhecido, algo como uma realidade paralela, cheia de perigos e ameaças. Como em toda fábula, essa viagem é uma história de descoberta e autoconhecimento. A música é um baião bem brasileiro com uma pequena alusão à obra de Villa-Lobos.”

 

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Tarsilinha.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Tarsilinha-150x150.jpgDa redaçãoEntretenimentoCultura,Desenho,Tarsila do AmaralInspirada na artista plástica Tarsila do Amaral, a animação Tarsilinha deve chegar aos cinemas em 2021, sem uma data exata ainda. Mas já está encantando o público na internet com o trailer que foi divulgado recentemente. Produção da PinGuim Content, Tarsilinha tem direção de Célia Catunda e Kiko Mistrorigo, conhecidos...