Espalhe por ai:

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve desembarcar em Belém nesta sexta-feira, 23. Embora sua agenda oficial ainda não tenha sido divulgada, a assessoria da presidência da República confirmou seu desembarque na capital paraense por volta de 15h30, acompanhado do ministro do Turismo, Gilson Machado. Na pauta sobre a visita, informada apenas por telefone, estão a entrega de alimentos do Programa Brasil Fraterno e, ainda, a formalização de convênio com o Ministério do Turismo (MTur).

O convênio é destinado a um aporte de R$ 128 milhões do MTur para a concessão de empréstimos por meio do Fundo Geral de Turismo (Fungetur). Esses empréstimos seriam viabilizados através do Banco da Amazônia (Basa), mas não foi ainda divulgado quem seriam os beneficiários e os critérios para a concessão.

Também não foi ainda informado pela assessoria da presidência onde seria feita a distribuição dos alimentos do projeto Brasil Fraterno. A pauta fechada sobre a visita de Bolsonaro a Belém deve ser divulgada na noite desta quinta-feira, 22.

O projeto Brasil Fraterno foi lançado pelo Governo Federal no último dia 26, em Aparecida (SP). A iniciativa, coordenada pelo Programa Pátria Voluntária, que tem à frente a primeira dama, Michelle Bolsonaro, objetiva arrecadar e doar cestas de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

 

Fonte: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Jair-Bolsonaro.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Jair-Bolsonaro-150x150.jpegda redaçãoPolíticabelém,Bolsonaro,oficial,Pará,TurismoO presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve desembarcar em Belém nesta sexta-feira, 23. Embora sua agenda oficial ainda não tenha sido divulgada, a assessoria da presidência da República confirmou seu desembarque na capital paraense por volta de 15h30, acompanhado do ministro do Turismo, Gilson Machado. Na pauta sobre a...