Espalhe por ai:

Nas competições de karate, via online, a Academia Senshinkai de Capanema, nordeste paraense, vem obtendo resultados significativos. No final de semana, na disputa do Open Brasil de Karate, a equipe do sensei Paulo Nara foi a segunda colocada.

O evento reuniu representantes de dezessete estado, num total de 63 academia. “Você ficar em segundo lugar é uma confirmação do trabalho estar sendo muito bom”, diz.

Nara acrescenta que num ano difícil por conta da situação da pandemia, os atletas conseguiram superar o medo, o temor e treinaram muito visando a competição nacional.

“É uma grande conquista do nosso karate que representa às cidades de Capanema, Santa Luzia e Primavera”, conta

No mês passado a Senshinkai foi campeã da Copa Norte numa disputa com 13 estados e 43 academias e mais de 250 atletas.

“Continuamos com as aulas virtuais, pois a academia ficou fechada por quase 4 meses e agora estamos colhendo os resultados”, justifica.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/karate.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/karate-150x150.jpgDa redaçãoEsportesNas competições de karate, via online, a Academia Senshinkai de Capanema, nordeste paraense, vem obtendo resultados significativos. No final de semana, na disputa do Open Brasil de Karate, a equipe do sensei Paulo Nara foi a segunda colocada. A Senshinkai perdeu o primeiro lugar para o Rio de Janeiro por...