Espalhe por ai:

Oaiatolá Ali Khamenei, líder supremo do Irã, usou o Twitter para ironizar as eleições e, por tabela, a democracia nos Estados Unidos. Na postagem, o líder lembra as trocas de acusação entre o presidente republicano Donald Trump, que chegou a se declarar reeleito antes de a contagem dos votos indicar isso, acusando também os democratas de fraude.

“Que espetáculo! Um diz que esta é a eleição mais fraudulenta da história dos Estados Unidos. Quem diz isso? O presidente que está atualmente no cargo. Seu rival [Joe Biden] diz que Trump pretende fraudar a eleição! É assim que as eleições e a democracia dos EUA são”, disse Khamenei.

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/IRAN-POLITICS-KHAMENEI.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/IRAN-POLITICS-KHAMENEI-150x150.jpgda redaçãoInternacionalEleiçõeseua,Espetaculo,EUA,MemesOaiatolá Ali Khamenei, líder supremo do Irã, usou o Twitter para ironizar as eleições e, por tabela, a democracia nos Estados Unidos. Na postagem, o líder lembra as trocas de acusação entre o presidente republicano Donald Trump, que chegou a se declarar reeleito antes de a contagem dos votos...