Espalhe por ai:

Uma cena inusitada aconteceu na noite de quinta-feira, em Alberta, no Canadá, palco do WSOF. Shane Campbell acertou uma joelhada, que abalou Derek Boyle. No entanto, o atleta supreendeu: em vez de liquidar o oponente, andou para trás e fez um “hadouken” (golpe famoso no jogo de video game “Street Fighter”, sucesso nos anos 90).

Pouco depois, Campbell voltou a castigar o adversário e venceu por nocaute técnico, no terceiro round, após conectar vários socos e chutes em sequência, obrigando o árbitro a interromper o embate.

shanecampbell_rep[1]

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2015/02/shanecampbell_rep1.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2015/02/shanecampbell_rep1-150x150.jpgda redaçãoDestaquesEsportesParáUma cena inusitada aconteceu na noite de quinta-feira, em Alberta, no Canadá, palco do WSOF. Shane Campbell acertou uma joelhada, que abalou Derek Boyle. No entanto, o atleta supreendeu: em vez de liquidar o oponente, andou para trás e fez um 'hadouken' (golpe famoso no jogo de video game...