Espalhe por ai:

Eris Bezerra Crivella, mãe do prefeito Marcelo Crivella, morreu nesta segunda-feira, aos 85 anos, no apartamento dela, em Copacabana. Pessoas próximas ao prefeito confirmaram a notícia, mas a causa da morte ainda não foi revelada. Crivella está afastado da prefeitura e segue em prisão domiciliar. O prefeito era o único filho de dona Eris, que teria morrido enquanto dormia.

Crivella está preso preventivamente desde 22 de dezembro e precisará de autorização judicial para ir ao enterro da mãe, previsto para esta quarta-feira, 30, no cemitério do Caju. Eris era irmã do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal. Crivella é Investigado pelo Ministério Público do Rio (MPRJ) no caso que ficou conhecido como “QG da Propina”, que apura supostos esquemas ilícitos na prefeitura.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Eris.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Eris-150x150.jpgDa redaçãoDestaquesEris Bezerra Crivella, mãe do prefeito Marcelo Crivella, morreu nesta segunda-feira, aos 85 anos, no apartamento dela, em Copacabana. Pessoas próximas ao prefeito confirmaram a notícia, mas a causa da morte ainda não foi revelada. Crivella está afastado da prefeitura e segue em prisão domiciliar. O prefeito era o...