Espalhe por ai:

Uma mulher de 22 anos foi presa após deixar uma criança de cinco anos sozinha em casa para ir consumir bebida alcóolica em um bar nesta terça-feira (3), no bairro Jorge Teixeira, em Manaus.

A criança foi resgatada de uma residência na rua Santa Helena, por volta das 22h30, após denúncias de vizinhos.

Ao chegarem na residência da mulher, os agentes encontraram a criança suja, em completo estado de abandono. Os moradores relataram que a mãe já estava acostumada a deixar a sozinha.

Os policiais conduziram a criança à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e, quando já estava em deslocamento, recebeu um telefonema, informando que a mãe da criança teria voltado bêbada para a residência. Outra equipe foi acionada e efetuou a prisão da mesma. Ela foi levada para a Depca e foi autuada por abandono de incapaz.

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/abandono-de-incapz.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/abandono-de-incapz-150x150.jpgda redaçãoPoliciaabandono,criança,PrisãoUma mulher de 22 anos foi presa após deixar uma criança de cinco anos sozinha em casa para ir consumir bebida alcóolica em um bar nesta terça-feira (3), no bairro Jorge Teixeira, em Manaus. A criança foi resgatada de uma residência na rua Santa Helena, por volta das 22h30, após...