Espalhe por ai:

Mais de 40 mil garrafas de cerveja, do tipo long neck, foram apreendidas por fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), durante abordagem a um caminhão em Marabá, na região de Carajás. A apreensão ocorreu na última sexta-feira (30), mas foi divulgada neste sábado (31).

As 40.320 unidades estavam escondidas em uma carreta baú que fazia o transporte de verduras e legumes. A fiscalização ocorreu na unidade fazendária de controle de mercadorias em trânsito de Carajás, localizada no km 09 da rodovia Transamazônica, no sudeste do Estado. O motorista tentava evitar o pagamento do imposto estadual.

As garrafas de bebida não tinham nota fiscal e estavam escondidas atrás de caixas com hortifrutigranjeiros, mercadoria que é isenta do pagamento de impostos, A carga vinha de Goiás e está depositada na unidade da Sefa aguardando o recolhimento do imposto. “A autuação foi realizada contra o transportador, visto não haver nenhuma indicação de quem seria o proprietário da mesma”, informou o coordenador da unidade Carajás, Volnandes Pereira.

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/apreens-o-de-cerveja.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/apreens-o-de-cerveja-150x150.jpgda redaçãoParáMais de 40 mil garrafas de cerveja, do tipo long neck, foram apreendidas por fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), durante abordagem a um caminhão em Marabá, na região de Carajás. A apreensão ocorreu na última sexta-feira (30), mas foi divulgada neste sábado (31). As 40.320 unidades estavam...