Espalhe por ai:

Até o momento, de acordo com a corte eleitoral, o aplicativo tem funcionado “adequadamente e sem instabilidade”. Em caso de dificuldades no uso do aplicativo, o tribunal tem recomendado que os eleitores atualizem a versão do aplicativo.

No dia da votação, a justificativa de ausência para quem está fora do domicílio eleitoral só é permitida pelo e-Título – há verificação por georreferenciamento – ou presencialmente em qualquer seção eleitoral. O site de justificativa não funciona no dia da votação, somente a partir desta segunda (30).

Quem faltar à votação por qualquer motivo tem até 60 dias para justificar pelo aplicativo, site ou presencialmente em cartório. É preciso anexar documento que comprove o motivo da ausência.

 

Fonte: Agência Brasil

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/e-titulo.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/e-titulo-150x150.jpegda redaçãoDestaquesEleições,segundo turnoAté o momento, de acordo com a corte eleitoral, o aplicativo tem funcionado 'adequadamente e sem instabilidade'. Em caso de dificuldades no uso do aplicativo, o tribunal tem recomendado que os eleitores atualizem a versão do aplicativo. No dia da votação, a justificativa de ausência para quem está fora do...