Espalhe por ai:

Durante a vacinação de idosos de 60 anos em Ananindeua, o governador Helder Barbalho anunciou que, ainda hoje, mais um lote com 150 mil doses de vacina contra a covid-19 chegará ao Pará.

A ideia agora, é ampliar a vacinação para os idosos com 60 anos em todo o Estado. Na última segunda-feira (22), após tratativas com o Ministério da Saúde, o governador Helder Barbalho anunciou nas redes sociais que a vacinação iria avançar nessa faixa etária por todo o território paraense.

“Todas as doses irão para o interior do Estado para que, dá mesma forma que montamos essa estratégia (de vacinação) na região metropolitana, possamos chegar, o mais rápido possível a 60 anos em todo o Pará e a todos os paraenses com essa idade”, disse Helder Barbalho.

O Pará já recebeu, até o momento, 946.040 doses de vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde. O último lote chegou ao território paraense no último sábado (20), quando foram enviadas 286 mil doses – sendo 102 mil da CoronaVac/Sinovac, produzida no Brasil pelo Instituto Butantan, e 184 mil doses da Oxford/AstraZeneca, a cargo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/vacinas-covid.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/vacinas-covid-150x150.jpgDa redaçãoSaúdeDurante a vacinação de idosos de 60 anos em Ananindeua, o governador Helder Barbalho anunciou que, ainda hoje, mais um lote com 150 mil doses de vacina contra a covid-19 chegará ao Pará. A ideia agora, é ampliar a vacinação para os idosos com 60 anos em todo o Estado....