Espalhe por ai:

O médico Celso Gonçalves do Vale Filho vai responder por suspeita de lesão corporal grave contra a ex-namorada Aline Luiza e por desacato á autoridade policial. Ele foi preso em flagrante nesta quinta-feira (5), em Parauapebas, município do sudeste do Pará.

Acionada para atender a ocorrência, a delegada Ana Carolina Carneiro de Abreu, titular da Delegacia Especializada e Atendimento à Mulher (Deam) de Parauapebas foi desacatada pelo médico no momento da prisão dele, já na delegacia.

A delegada Ana Carolina Abreu foi quem deu voz de prisão ao médico. Ela contou que a ex-namorada do doutor, Aline Luiza foi à Deam duas vezes na quinta-feira.

Num primeiro momento, a delegada Ana Carolina não estava na unidade, mas quando Aline Luiza retornou, a delegada percebeu que a Aline estava visivelmente nervosa porque Celso Filho havia ligado e a ameaçado de morte, dizendo que daquele desta quinta-feira ela não passaria.

A delegada perguntou se Aline Luiza queria ser encaminhada para o abrigo para mulheres em situação de risco mas, Aline preferiu ir para a casa de uma amiga. Horas depois, Aline enviou uma mensagem à delegada, informando que Celso estava no estabelecimento comercial dela. A Guarda Municipal chegou primeiro ao local e conduziu o suspeito à delegacia.

De acordo com a delegada, o médico já havia agredido Aline Luiza com  socos e a ameaçado de dar um tiro no rosto dela. No momento da prisão, Celso Filho se alterou bastante e foi necessário que uma testemunha e o motorista dele o segurassem.

Foi então que o doutor ameaçou e gritou com a própria delegada Ana Carolina. Ela contou que o médico afirmou que ela iria se arrepender de estar prendendo-o porque ele era um doutor.

“Eu falei que meu compromisso era com as vítimas, com as mulheres, ele disse, inclusive, que quem pagava o meu salário era ele e o estado”, disse a delegada que já instaurou inquérito e segue com as investigações.

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/medico-acusado.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/medico-acusado-150x150.jpgda redaçãoPoliciaagressão,desacato,medico,Polícia,PrisãoO médico Celso Gonçalves do Vale Filho vai responder por suspeita de lesão corporal grave contra a ex-namorada Aline Luiza e por desacato á autoridade policial. Ele foi preso em flagrante nesta quinta-feira (5), em Parauapebas, município do sudeste do Pará. Acionada para atender a ocorrência, a delegada Ana Carolina Carneiro...