Espalhe por ai:

Um barco com cinco pessoas virou na tarde do último sábado, 24, às proximidades da ilha de Superagui, em Guaraqueçaba, no litoral catarinense. Ainda não se sabe o que provocou o acidente, mas o fato é que a garotinha era a única na embarcação que sabia nadar e agiu rapidamente..

O pai da menina contou aos militares do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas de Santa Catarina, que ajudaram no resgate, como a filha salvou a todos. Na hora que o barco adernou ela conseguiu alcançar um cooler – recipiente para manter bebidas geladas – e o estofamento do banco do barco e deu para que os outros tripulantes pudessem flutuar.

Quando o resgate chegou, todos já tinham sido retirados da água por moradores do local que acompanharam o acidente. Apenas um dos ocupantes do barco, um homem de 37 anos, sofreu um afogamento grau 2, que é considerado moderado, e foi socorrido de helicóptero ao Hospital Regional de Paranaguá.

Os outros tripulantes foram liberados sem nenhum ferimento ou dano

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Menina-de-apenas-6-anos-salva-ocupantes-de-barco-que-virou-no-litoral-do-Parana.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Menina-de-apenas-6-anos-salva-ocupantes-de-barco-que-virou-no-litoral-do-Parana-150x150.jpgDa redaçãoBrasilUm barco com cinco pessoas virou na tarde do último sábado, 24, às proximidades da ilha de Superagui, em Guaraqueçaba, no litoral catarinense. Ainda não se sabe o que provocou o acidente, mas o fato é que a garotinha era a única na embarcação que sabia nadar e agiu...