Espalhe por ai:

A Fifa anunciou na tarde desta sexta-feira os três finalistas dos prêmios The Best, de melhor do mundo na temporada 2019/20. Entre os jogadores, concorrem o argentino Messi, do Barcelona, o português Cristiano Ronaldo, da Juventus, e o polonês Lewandwski, do Bayern de Munique.

A cerimônia virtual de divulgação dos vencedores será realizada na próxima quinta-feira, 17 de dezembro, com transmissão direto da sede da Fifa, em Zurique, na Suíça.

Entre as mulheres, as três candidatas ao prêmio The Best são: a inglesa Lucy Bronze, do Manchester City; a dinamarquesa Pernille Harder, do Chelsea; e a francesa Wendie Renard, do Lyon.

Se Neymar ficou de fora dos finalistas do melhor jogador, outro brasileiro representará o país na premiação: Alisson, do Liverpool. Ele concorre com o alemão Manuel Neuer, do Bayern de Munique, e com o esloveno Jan Oblak, do Atlético de Madrid, pelo posto de melhor goleiro da temporada.

O uruguaio Arrascaeta, do Flamengo, segue na disputa pelo Puskás de gol mais bonito. Seus adversários são o compatriota Luis Suárez, ex- Barcelona e hoje no Atlético de Madrid, e o sul-coreano Heung-min Son, do Tottenham.

CONFIRA TODOS OS FINALISTAS

Melhor jogador:Lionel Messi (Barcelona)Cristiano Ronaldo (Juventus)Robert Lewandowski (Bayern de Munique)

Melhor jogadora:Lucy Bronze (Manchester City)Pernille Harder (Chelsea)Wendie Renard (Lyon)

Melhor goleiro:Manuel Neuer (Bayern de Munique)Alisson Becker (Liverpool)Jan Oblak (Atlético de Madrid)

Melhor goleira:Bouhaddi Sarah (Lyon)Christiane Endler (PSG)Ayssa Naeher (Chicago Red Stars)

Melhor técnico – Masculino:Marcelo Bielsa (Leeds United)Hans-Dieter Flick (Bayern de Munique)Jürgen Klopp (Liverpool)

Melhor técnico – Feminino:Emma Hayes (Chelsea)Jean-Luc Vasseur (Lyon)Sarina Wiegman (Seleção da Holanda)

Prêmio Puskás:Giorgian De Arrascaeta (Flamengo)Luis Suárez (Barcelona/Atlético de Madrid)Heung-min Son (Tottenham)

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/messi.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/messi-150x150.jpegDa redaçãoEsportesA Fifa anunciou na tarde desta sexta-feira os três finalistas dos prêmios The Best, de melhor do mundo na temporada 2019/20. Entre os jogadores, concorrem o argentino Messi, do Barcelona, o português Cristiano Ronaldo, da Juventus, e o polonês Lewandwski, do Bayern de Munique. A cerimônia virtual de divulgação dos...