Espalhe por ai:

A Moderna informou que realizará testes adicionais para verificar a eficácia de sua vacina contra a nova variante do coronavírus descoberta no Reino Unido, mas demonstrou confiança de que a mutação não afetará o imunizador.

“Embora planejemos realizar testes para confirmar a atividade da vacina contra qualquer cepa, a ampla gama de anticorpos neutralizantes potenciais possibilitados pela vacina da Moderna fornecem a confiança de que nossa vacina também será eficaz na indução de anticorpos neutralizantes contra eles”, disse a farmacêutica, em comunicado.

Segundo a empresa, já foram realizados estudos em animais com diversas cepas do sars-cov-2 e, em todas elas, o produto se mostrou eficaz. “Estaremos realizando testes adicionais da vacina nas próximas semanas para confirmar essa expectativa”, reiterou.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Vacina-coronavirus.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Vacina-coronavirus-150x150.jpgDa redaçãoDestaquesA Moderna informou que realizará testes adicionais para verificar a eficácia de sua vacina contra a nova variante do coronavírus descoberta no Reino Unido, mas demonstrou confiança de que a mutação não afetará o imunizador. 'Embora planejemos realizar testes para confirmar a atividade da vacina contra qualquer cepa, a ampla...