Espalhe por ai:

Leonildes Moreira Dias, de 38 anos, conhecida como Estela, foi assassinada com três tiros na tarde deste domingo, 11, no município de Marituba, na região metropolitana de Belém. De acordo com informações de testemunhas, a vítima havia parado num estabelecimento que estava fechado, situado na rua Novo Uriboca, para esperar a chuva passar. Era por volta de 15h30.

Em determinado momento um carro prata se aproximou do local onde a vítima estava. Um homem desceu do veículo e disparou pelo menos três vezes contra a mulher. Em seguida, os criminosos furgiram. Leonildes morreu na hora, sem chance de ser socorrida pela população.

Segundo informações de moradores do entorno, a vítima era conhecida na localidade pela prática de diversos crimes, inclusive suspeita de participação em três assassinatos. A polícia também confirmou o envolvimento de Leonildes com a criminalidade, principalmente com o tráfico de drogas. Ela já havia sido presa diversas vezes e estava com alvará de soltura recente. Ela também era usuária de drogas.

De acordo com a população, Leonildes não tinha um endereço fixo e morava na feira da localidade com um companheiro também dependente químico. A família dela morava na ilha de Mosqueiro.

Segundo a vizinhança, Leonildes era uma pessoa cruel, que matava a sangue frio, debochando das vítimas. Ela já havia sofrido uma outra tentativa de homicídio recentemente. Na ocasião Leonildes levou três facadas e foi internada. Ao sair do hospital, no entanto, teria voltado a praticar crimes.

Ainda não há informações da autoria do crime nem das motivações. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. O corpo dela foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) no começo da noite

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-11-at-18-03-14.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-11-at-18-03-14-150x150.jpegDa redaçãoPoliciaLeonildes Moreira Dias, de 38 anos, conhecida como Estela, foi assassinada com três tiros na tarde deste domingo, 11, no município de Marituba, na região metropolitana de Belém. De acordo com informações de testemunhas, a vítima havia parado num estabelecimento que estava fechado, situado na rua Novo Uriboca, para...