Espalhe por ai:

 

Após receber denúncias anônimas, a polícia militar realizou a prisão de uma mulher acusada de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (30), no local conhecido como favelinha, na cidade de Augusto Corrêa, nordeste do Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar do Pará (PMPA), eles receberam denúncias informando que uma mulher estaria vendendo entorpecentes em sua residência e que um homem entregou um material suspeito na casa da acusada.

Uma equipe se deslocou até a área e confirmou a veracidade da denúncia. A mulher identificada como Suely Lisboa Araújo, conhecido como Paca, de 28 anos de idade estava na casa e após a averiguação foi encontrado 7 porções de uma substância semelhante a pasta base de cocaína, chegando a mais de 400 gramas.

Suely Lisboa foi detida, em seguida encaminhada para a unidade de Polícia Civil de Augusto Corrêa, onde foi apresentada com as 7 porções do entorpecente e uma balança de precisão. Após os procedimentos legais ela foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201201-WA0067-1024x790.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/IMG-20201201-WA0067-150x150.jpgDa redaçãoPoliciaAugusto correa,Tráfico  Após receber denúncias anônimas, a polícia militar realizou a prisão de uma mulher acusada de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (30), no local conhecido como favelinha, na cidade de Augusto Corrêa, nordeste do Pará. De acordo com informações da Polícia Militar do Pará (PMPA), eles receberam denúncias informando...