Espalhe por ai:

 

A polícia militar em rondas ostensivas na manhã desta terça-feira (24), no bairro Percilândia realizou a prisão de uma mulher acusada de tráfico de drogas.

Os policiais avistaram um homem em atitude suspeita e que aparentou nervosismo ao perceber a presença da viatura.

Com a aproximação dos policiais, ele saltou da garupa de uma motocicleta e correu em direção a residencia de uma mulher identificada como Maria Lili dos Reis Silva, conhecida como Lili, os PMs fizeram o cerco policial e com a autorização da mesma, foi realizada a busca domiciliar. Em um dos compartimentos da casa foi encontrado 130 gramas de maconha divididas em duas porções, R$ 2.391,50 (dois mil, trezentos e noventa e um real e cinquenta centavos), cinco facões, uma certa circular e material para embalagem do entorpecente.

Segundo aos autoridades policiais, após a equipe encontrar o material ilícito, a dona da residência ofereceu três mil reais para a equipe nao efetuar a prisão. Por este motivo, ela foi apresentada na Unidade de Polícia Civil de Bragança e autuada pelo crime de corrupção ativa, além de tráfico de drogas.

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/IMG-20201124-WA0096-1024x461.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/IMG-20201124-WA0096-150x150.jpgDa redaçãoDestaquesBragança,Polícia,Presa  A polícia militar em rondas ostensivas na manhã desta terça-feira (24), no bairro Percilândia realizou a prisão de uma mulher acusada de tráfico de drogas. Os policiais avistaram um homem em atitude suspeita e que aparentou nervosismo ao perceber a presença da viatura. Com a aproximação dos policiais, ele saltou da...