Espalhe por ai:

Uma mulher pulou do primeiro andar de um prédio para fugir de um iminente estupro. Ela estava sendo ameaçada por um assaltante, em Goiânia (GO), segundo informações da Polícia Militar. O salto da mulher foi registrado por câmeras de segurança. A mulher sobreviveu e está internada em um hospital da capital.

O crime aconteceu na sexta-feira, 29 de janeiro. A Polícia Militar relata que o assaltante entrou em um salão do prédio e abordou a mulher e uma funcionária.

Segundo o registro do caso, o bandido ameaçou a mulher com uma faca a coagindo a ter relação sexual com ele. Os dois subiram para o andar de cima. Foi quando ela conseguiu abrir a rede de proteção da janela e pular.

O homem fugiu para uma mata, segundo a PM. Na queda, a mulher teve ferimentos e foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou por uma cirurgia.

A assessoria do hospital informou, às 20h30 de segunda-feira (1º), que a paciente se encontra em pós operatório, internada em leito de enfermaria e com estado geral considerado regular.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/pula-abusador-2.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/pula-abusador-2-150x150.jpgDa redaçãoBrasilUma mulher pulou do primeiro andar de um prédio para fugir de um iminente estupro. Ela estava sendo ameaçada por um assaltante, em Goiânia (GO), segundo informações da Polícia Militar. O salto da mulher foi registrado por câmeras de segurança. A mulher sobreviveu e está internada em um hospital...