Espalhe por ai:

Duas equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas na noite no desta sexta-feira (15) até o cruzamento entre a rua general Gurjão com a travessa senador José Pinheiro, onde fica localizada uma torre de telefonia para resgatar uma mulher que estava no local desde o período da tarde.

Segundo informações, a mulher estaria muito alcoolizada e acabou subindo na torre que possuí cabos de alta tensão.

Já no período da noite, um homem percebeu o ato, já que a vítima começou a gritar, ele acionou o corpo de bombeiros e polícia militar que rapidamente chegaram no local.

Rapidamente, os Bombeiros conseguiram subir à estrutura e tranquilizar a vítima, que desceu com dois militares. Ela foi medicada na ambulância e encaminhada à uma unidade hospitalar para ser reavaliada.

A Polícia Militar também prestou apoio à ocorrência, para manter a segurança dos agentes.

FONTE: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/IMG-20210116-WA0009-1024x768.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/IMG-20210116-WA0009-150x150.jpgDa redaçãoCidadesBragança,Mulher,TorreDuas equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas na noite no desta sexta-feira (15) até o cruzamento entre a rua general Gurjão com a travessa senador José Pinheiro, onde fica localizada uma torre de telefonia para resgatar uma mulher que estava no local desde o período...