Espalhe por ai:

O Remo completa hoje 116 anos. E o clube tem muito a comemorar nesta data. Após 13 anos, conseguiu o acesso para a Série B e vai estar entre os 40 melhores do Brasil. Será um ano especial para os azulinos, que ainda estão finalizando a temporada 2020 em busca do título inédito da Copa Verde.

Para o atacante Wallace, revelado na base azulina e peça fundamental para o acesso à Série B, estar clube é gratificante.

“Sempre sonhei com isso desde criança. Sou remista desde pequeno. Cresci acompanhando o clube e hoje tenho a oportunidade de defender essas cores. Pude estar no time que conseguiu o acesso depois de muito tempo. Pude fazer gols importantes. Pude ajudar e contribuir. É um momento muito especial no clube. E vamos continuar na luta. Temos a Copa verde para ser disputada. Um título que o clube ainda não tem e vamos em busca dele”, afirmou o atacante de 20 anos, que disputou 19 partidas e marcou quatro gols pelo Leão até o momento.

Se o Wallace sabe o que é fazer parte e torcer para o Remo desde criança, o lateral-direito Wellington Silva ainda está no início da relação com o clube azul marinho. Carioca e com 32 anos, o jogador sabe da grandiosidade do time paraense e espera ajudar em grandes conquistas na temporada 2021, dos 116 anos do clube.

“É um clube de massa. É um clube grande. Tem que voltar no topo e estou aqui para ajudar a voltar de onde não deveria ter saído. É difícil, mas não impossível. Vamos lá que está só começando a nossa batalha”, comentou o lateral.

Ação com a torcida

A comemoração azulina pelos 116 anos será diferente. O Remo pediu que os torcedores ‘pintem’ a capital paraense de azul marinho, colocando as bandeiras, usando a camisa e tocando o hino do clube nesta sexta-feira.

Foi a forma que diretoria encontrou para ter a torcida próxima e demonstrar o amor pelo clube, uma vez que a pandemia do novo coronavírus está impossibilitando a presença do público nos estádios.

“Celebraremos o aniversário de 116 anos do Leão Azul e também o #DiaDoRemismo! Bora pintar a cidade de azul marinho? Estenda sua bandeira na frente de casa, vá trabalhar usando o manto azulino e coloque o hino pra tocar, vamos juntos dar celebrar o nosso sentimento”, afirmou o clube.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Remo23.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Remo23-150x150.jpgDa redaçãoEsportesO Remo completa hoje 116 anos. E o clube tem muito a comemorar nesta data. Após 13 anos, conseguiu o acesso para a Série B e vai estar entre os 40 melhores do Brasil. Será um ano especial para os azulinos, que ainda estão finalizando a temporada 2020 em...