Espalhe por ai:

Um dia decisivo para o Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020. Neste sábado (12), o Bragantino decide com o Juventude Samas-MA quem segue na competição nacional. Por enquanto, a disputa está igual – o primeiro jogo registrou empate de 1 a 1 no jogo de ida em São Mateus, no interior maranhense.

O jogo de volta será realizado no estádio Diogão, às 15h, na cidade de Bragança, distante 220 km da capital paraense, onde o time tricolor não perde há vários jogos.

O Tubarão entra em campo com uma dupla responsabilidade: manter sua invencibilidade e garantir presença na terceira fase da Série D. O caminho é árduo, mas os bragantinos estão focados para cumprir a missão.

Cacaio, que chegou a ser sondado por alguns clubes do nordeste, acertou-se com a diretoria para ter tranquilidade no comando da equipe. Ele aposta no sucesso do Bragantino por estar no seu campo. “O campo de São Mateus é muito apertado. Aqui [Diogão] é espaçoso e sabemos jogar nele”, destaca. O volante Ricardo Capanema ainda está fora do jogo. Cumpre prevenção de saúde, mas o meia Túlio está recuperado e entra na lista do técnico Cacaio.

No Juventude Samas-MA, o técnico Leandro Campos tem retorno do volante Rômulo e do meia Ancelmo, recuperados. O zagueiro Betão cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Anderson Cearense deve compor o miolo de zaga do Poraquê Maranhense.

O goiano Bruno Vieira de Souza apita o jogo com o auxílio de Edson Antônio de Souza e Paulo César Ferreira de Almeida, também goianos. O paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso é o quarto árbitro.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/begantino-1.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/begantino-1-150x150.jpegDa redaçãoEsportesUm dia decisivo para o Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020. Neste sábado (12), o Bragantino decide com o Juventude Samas-MA quem segue na competição nacional. Por enquanto, a disputa está igual - o primeiro jogo registrou empate de 1 a 1 no jogo de ida...