Espalhe por ai:

A vacinação contra à covid-19 é emergencial em todo o Brasil, porém durante o mês de janeiro diversas denúncias de fraudes na vacinação prioritária foram noticiadas, principalmente em Manaus. Na busca de mais transparência na vacinação no Estado do Pará, o PL de autoria do Deputado Igor Normando dispões sobre a obrigatoriedade da divulgação pública de quantitativo de pessoas vacinadas nos municípios paraenses pelas próprias prefeituras.

Além de criar transparência sobre a execução do Plano Nacional e Estadual de Vacinação contra a COVID-19, o projeto de lei objetiva casos de fraudes ou de “fura de fila” por pessoas que não estejam no grupo prioritário do plano de vacinação.

Caso seja aprovado, o projeto irá prevê que as prefeituras façam divulgação semanal através de lista disponibilizada em canais oficiais da prefeitura, contendo o grupo de vacinação que pessoa pertence, função exercida pela pessoa vacinada, lote da vacina e onde foi feita a vacinação. O projeto visa acompanhar todo o plano de vacinação estadual.

 

* Os textos produzidos pelas assessorias de cada parlamentar são de responsabilidade de seus autores.

Entre em contato


Gabinete

...

Endereço:

Palácio Cabanagem (2o andar) – Rua do Aveiro nº 130, Praça Dom Pedro II


Telefone: (91) 3213-4316

FONTE: ALEPA

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/alepa.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/alepa-150x150.jpgDa redaçãoParáA vacinação contra à covid-19 é emergencial em todo o Brasil, porém durante o mês de janeiro diversas denúncias de fraudes na vacinação prioritária foram noticiadas, principalmente em Manaus. Na busca de mais transparência na vacinação no Estado do Pará, o PL de autoria do Deputado Igor Normando dispões...