Espalhe por ai:

Na manhã manhã sexta-feira (27), foi realizada uma ação integrada entre a Polícia Militar, Demutran e Guarda Civil Municipal em busca de orientar sobre os cuidados necessários no trânsito da cidade e fiscalizar irregularidades cometidas.

Segundo os agentes de trânsito, seguir as regras, como limites de velocidade, uso de equipamentos de segurança, portar documentação necessária e ter educação em quanto conduz um veículo é o que mais faz diferença na hora de evitar acidentes e preservar vidas.

Durante a ação diversos condutores foram parados para a verificação de documentação e dicas sobre um trânsito mais seguro. Em casos de irregularidades graves, os veículos foram retidos e encaminhados para o pátio do departamento municipal de trânsito.

A operação visa também manter a segurança no trânsito da cidade de Bragança, e diminuir as irregularidades como motoristas sem uso de equipamentos obrigatórios de segurança e sem carteira nacional de habilitação.

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-28-at-09.12.44-1024x768.jpeghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-28-at-09.12.44-150x150.jpegda redaçãoCidadesBragança,demutran,fiscalização,guarda municipal,pmNa manhã manhã sexta-feira (27), foi realizada uma ação integrada entre a Polícia Militar, Demutran e Guarda Civil Municipal em busca de orientar sobre os cuidados necessários no trânsito da cidade e fiscalizar irregularidades cometidas. Segundo os agentes de trânsito, seguir as regras, como limites de velocidade, uso de equipamentos...