Espalhe por ai:

A operação da polícia militar em conjunto com polícia Civil, Demutran, Guarda Municipal e vigilância sanitária iniciou por volta das 20h desta última sexta-feira (22) com o planejamento de cobrir toda a região Bragantina.

A ação foi de conscientização, fiscalização e fechamento de ambientes como bares, boates e festas em cumprimento ao decreto municipal de Bragança nº 136 e nos artigos 27 A e 27 B do decreto n° 800 do governo do Estado do Pará publicado na quinta-feira (21), onde estabelece o fechamento de bares boates casas de show e estabelecimentos afins.

Durante a atuação, foram fechados sete bares na sua maioria localizados no trevo de Bragança, 3 lanchonetes e um depósito de bebidas. Alguns, por apresentarem documentação irregular, também foram notificados e os respectivos proprietários terão agora que comparecer à Delegacia de Polícia, para tratar da regularização de seus negócios.

Durante a operação 4 motocicletas foram apreendidas e encaminhadas ao Pátio do departamento municipal de trânsito por irregularidades.

A operação seguirá pelos próximos dias, de acordo com movimento natural das ruas, sem hora definida para terminar.

Os decretos do município de Bragança e do estado do Pará, visão conter o aumento no número de casos de covid-19, como também evitar o colapso na saúde pública.

FONTE: Braga News

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/IMG-20210125-WA0017-1024x822.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/IMG-20210125-WA0017-150x150.jpgDa redaçãoDestaquesA operação da polícia militar em conjunto com polícia Civil, Demutran, Guarda Municipal e vigilância sanitária iniciou por volta das 20h desta última sexta-feira (22) com o planejamento de cobrir toda a região Bragantina. A ação foi de conscientização, fiscalização e fechamento de ambientes como bares, boates e festas em...