Espalhe por ai:

A Polícia Civil acredita que uma ossada humana encontrada na semana passada, em uma área de mata no município de Cumaru do Norte, sudeste paraense, seja de Cícero José Rodrigues de Sousa, presidente da Associação Regional dos Portadores de Epilepsia de Redenção (Arpea) e candidato ao cargo de vereador pelo Partido Solidariedade. A vítima estava desaparecida desde o dia 20 de outubro do ano passado, véspera das eleições. As investigações levaram à prisão de quatro pessoas, e cinco suspeitos foram indiciados.

Segundo informações da PC, a ossada foi encontrada na última quinta-feira (18), enquanto um homem caçava em uma área de mata próxima a uma localidade conhecida como “Tata”, na estrada de Cumaru do Norte. No crânio, havia uma perfuração, compatível com disparo de arma de fogo. O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionado e realizou a perícia criminal e a remoção do corpo do local, além do exame de DNA.

Próximo ao corpo, foram encontrados “santinhos” do candidato a vereador “Cícero da Arpea” e, com a ajuda de um detector de metais, também foi possível localizar um projétil de arma de fogo. Além disso, ficou constatado que a camisa utilizada pela vítima era de cor branca, com logomarca do lado esquerdo e com o nome da instituição da qual Cícero era presidente, idêntica à que ele estava usando no dia de seu desaparecimento.

Segundo informações, a associação que Cícero presidia receberia R$ 1 milhão em verbas públicas. De acordo com a Polícia Civil, um servidor público, um cabo da Polícia Militar e um advogado teriam planejado o sumiço de Cícero no dia 20 de outubro. Eles prestaram depoimentos. As investigações apontam que um Thiago Santana da Silva seria o executor do crime. O resultado do DNA deve sair nos próximos dias e confirmar se a ossada encontrada é mesmo de Cícero ou não.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/ossadas-1024x512.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/03/ossadas-150x150.jpgDa redaçãoPoliciaA Polícia Civil acredita que uma ossada humana encontrada na semana passada, em uma área de mata no município de Cumaru do Norte, sudeste paraense, seja de Cícero José Rodrigues de Sousa, presidente da Associação Regional dos Portadores de Epilepsia de Redenção (Arpea) e candidato ao cargo de vereador...