Espalhe por ai:

A campanha de vacinação contra a covid-19 da Alemanha foi ofuscada por um acidente no norte, onde oito trabalhadores de uma casa de repouso receberam uma overdose do imunizante.

As autoridades distritais de Vorpommern-Ruegen disseram que os trabalhadores na cidade de Stralsund receberam cinco vezes a dose recomendada da vacina BioNTech-Pfizer no domingo, 27.

Quatro foram para o hospital para observação após desenvolverem sintomas semelhantes aos da gripe.

“Lamento profundamente o incidente. Esse caso individual ocorreu devido a erros individuais. Espero que todos os afetados não experimentem nenhum efeito colateral grave”, disse o chefe o chefe distrital Stefan Kerth em um comunicado.

O incidente aconteceu depois de que alguns distritos alemães se recusaram a usar as vacinas recebidas no fim de semana, por suspeita de que o frio tenha sido interrompido durante o transporte.

As autoridades de Vorpommern-Ruegen destacaram que a BioNtech explicou anteriormente que as superdoses foram testadas no estudo de Fase 1, sem consequências graves.

Não houve comentários imediatos das empresas farmacêuticas.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/alemanha-orvedose.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/alemanha-orvedose-150x150.jpgDa redaçãoDestaquesA campanha de vacinação contra a covid-19 da Alemanha foi ofuscada por um acidente no norte, onde oito trabalhadores de uma casa de repouso receberam uma overdose do imunizante. As autoridades distritais de Vorpommern-Ruegen disseram que os trabalhadores na cidade de Stralsund receberam cinco vezes a dose recomendada da vacina...