Espalhe por ai:

O papa Francisco, de 84 anos, e o papa emérito Bento XVI, 93, foram vacinados contra a covid-19, informou nesta quinta-feira (14) o porta-voz da Santa Sé em um comunicado.

O papa argentino recebeu a primeira dose da vacina ontem, enquanto o papa emérito alemão foi vacinado esta manhã, como parte de uma campanha de vacinação que começou na quarta-feira para os funcionários do Vaticano, segundo o site da Santa Sé.

Na semana passada, Francisco confirmou que participaria da campanha de imunização e criticou o “negacionismo suicida” de quem se opõe à vacinação.

“Acredito que do ponto de vista ético todos devem ser vacinados, porque você não só põe em risco a sua saúde, a sua vida, mas também a dos outros”, disse o pontífice.

FONTE: Folha de Pernambuco

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/papa-francisco-1024x695.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/papa-francisco-150x150.jpgDa redaçãoDestaquesO papa Francisco, de 84 anos, e o papa emérito Bento XVI, 93, foram vacinados contra a covid-19, informou nesta quinta-feira (14) o porta-voz da Santa Sé em um comunicado. O papa argentino recebeu a primeira dose da vacina ontem, enquanto o papa emérito alemão foi vacinado esta manhã, como...