Espalhe por ai:

O segundo lugar conquistado neste sábado (12) não foi nenhum motivo de tristeza para o paraense Flávio Amoedo, finalista da 6ª edição do Back Off Brasil, reality show de confeitaria. Ele foi selecionado para o programa entre mais de 40 mil participantes e chegou a finalíssima da edição apresentando bolos e misturas sempre com um toque regional.

Flávio disputou a final com Priscila, dona de casa de Mirassol (SP). Eles precisavam preparar um bolo de quatro andares (sendo dois cenográficos e os outros dois verdadeiros) que compusessem um cenário de uma Corte Real. O doce precisava ter ao menos dois tipos de recheio, um andar oco (para ser decorado interna e externamente), tudo usando, ao menos, cinco técnicas de confeitaria. E foi nos recheios que Flávio, mais uma vez, surpreendeu Oliver Anquier e Beca Milano, especialistas em confeitaria e jurados do programa.

Leia também – Paraense faz bolo de tacacá com recheio de tucupi com jambu em reality culinário

O paraense apresentou como recheios, brigadeiro de chicória (erva amazônica indispensável na elaboração do tucupi e pratos típicos da região Norte), e um brigadeiro de azeite, que encantou, principalmente, o exigente Olivier. “Você é muito louco né, mas está surpreendente. É perfumado, leve, refrescante”, disse. “Você foi ousado na competição inteira, seu brigadeiro de chicória está perfeito”, complementou Beca.

Ao anunciar o vencedor, Beca Milano encheu Flávio de elogios. “Flávio, seu sobrenome é ousadia. Traz impresso suas origens na sua personalidade. Um paraense forte, cheio de energia, que não tem medo de arriscar e, por traz de um sorriso largo, temos um coração de manteiga, homem com coração grandioso e que honra suas raízes e que sempre quis orgulhar sua família e seu Pará”, finalizou Beca antes de apresentar o resultado final da competição.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/paraense.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/12/paraense-150x150.jpgDa redaçãoEntretenimentoO segundo lugar conquistado neste sábado (12) não foi nenhum motivo de tristeza para o paraense Flávio Amoedo, finalista da 6ª edição do Back Off Brasil, reality show de confeitaria. Ele foi selecionado para o programa entre mais de 40 mil participantes e chegou a finalíssima da edição apresentando...