Espalhe por ai:

O triatleta paraense Danilo Pimentel está na cidade de Boulder, no Colorado, Estados Unidos, treinando para participar da seletiva em busca de vaga na equipe do Team Realy do Brasil.

A seletiva interna será no dia 10 de abril no Rio de Janeiro e visa definir dois triatletas para compor a equipe nacional para participar todas provas que poderão acontecer e, sobretudo da Team Realy, seletiva olímpica, marcada para o mês de maio ou junho.

Danilo é ainda triatleta militar da Força Aérea Brasileira [FAB] e foi campeão mundial dos Jogos Militares de 2015, realizado na Coreia.

No mesmo ano participou, pela seleção brasileira, do Pan-Americano de Toronto, no Canadá.

No ano de 2017 foi o melhor brasileiro no ranking WTS e ITU Point List.

Ele competiria no dia 13 de março, em prova pelo ranking brasileiro, mas foi cancelada. “Estou somente treinando e participando de provas do nacional americano US”, contou em contato com O Liberal.

Danilo tem o patrocínio do Banco da Amazônia é vinculado ao Origin Perfomance [ITU Triathlon Training Group], de Colorado [USA]..

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/treino-danilo-pimentel.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/treino-danilo-pimentel-150x150.jpgDa redaçãoInternacionalO triatleta paraense Danilo Pimentel está na cidade de Boulder, no Colorado, Estados Unidos, treinando para participar da seletiva em busca de vaga na equipe do Team Realy do Brasil. A seletiva interna será no dia 10 de abril no Rio de Janeiro e visa definir dois triatletas para compor...