Espalhe por ai:

Um passageiro com sintomas de covid-19 passou mal durante uma viagem de barco no Pará. A embarcação, que saiu de Manaus (AM) rumo a Monte Alegre, no oeste do Pará, atracou em Santarém, em um porto no bairro Prainha, no fim da tarde da quarta-feira (13), onde o homem foi atendido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outros 212 passageiros estavam a bordo e tiveram que desembarcar e passar pela barreira sanitária, onde foi verificada a temperatura corporal das pessoas. Integraram a ação três ambulâncias do Samu, e fiscais da Vigilância Sanitária e Arcon.

“Orientamos que eles permaneçam durante sete dias em casa e, se apresentarem algum sintoma, que fiquem por mais 14 dias; se houver falta de ar ou outro sintoma mais grave, devem procurar uma unidade básica de saúde”, esclareceu o coordenador da Divisa em Santarém, Walter Mattos, à TV Tapajós, afiliada à rede Globo no município.

“Tivemos o apoio da Marinha, que em contato com a embarcação constatou o fato. O passageiro foi encaminhado pelo Samu à UPA 24h. Segundo ele, estava sentindo tosse e dores no corpo”, explicou.

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/passageiro-manaus-pa.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/01/passageiro-manaus-pa-150x150.jpgDa redaçãoParáUm passageiro com sintomas de covid-19 passou mal durante uma viagem de barco no Pará. A embarcação, que saiu de Manaus (AM) rumo a Monte Alegre, no oeste do Pará, atracou em Santarém, em um porto no bairro Prainha, no fim da tarde da quarta-feira (13), onde o homem...