Espalhe por ai:

O Paysandu sofreu um novo baque em termos financeiros. A equipe de esportes de O Liberal apurou que a Justiça penhorou 20% do patrocínio do clube com o Banpará, por causa da dívida bicolor com a empresa “Ingresso Fácil”. A parceria com a companhia chegou na administração do ex-presidente Luiz Omar Pinheiro.

O Paysandu foi condenado em dezembro de 2020 a pagar R$1.100 milhão à empresa. Na ocasião, a justiça também determinou a penhora de 20% das rendas do clube alviceleste até que a dívida de R$1.167.000,00 seja quitada.

A empresa “Ingresso Fácil” permaneceu no Paysandu nas administrações dos presidentes Luiz Omar Pinheiro, Vandick Lima e também Alberto Maia. A reportagem tentou contato com o advogado bicolor, Pablo Gonçalves, mas ainda não obteve resposta.

Por dívida, 20% do patrocínio do Paysandu foi penhorado 

FONTE: Oliberal

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Mauricio-Ettinger.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Mauricio-Ettinger-150x150.jpgDa redaçãoEsportesO Paysandu sofreu um novo baque em termos financeiros. A equipe de esportes de O Liberal apurou que a Justiça penhorou 20% do patrocínio do clube com o Banpará, por causa da dívida bicolor com a empresa 'Ingresso Fácil'. A parceria com a companhia chegou na administração do ex-presidente...