Espalhe por ai:

O estado do Amapá vive um momento delicado, após um incêndio atingir uma subestação de energia no último dia 3 e deixar vários municípios no escuro. Isso gerou vários problemas à população, como o abastecimento de água, filas gigantes nos postos de combustíveis, bancos estão sem dinheiro nos caixas eletrônicos. Pensando em ajudar a população amapaense, o Paysandu realiza uma campanha para arrecadar pacotes de água e alimentos.

O Papão divulgou a campanha em seu perfil no Twitter em parceria com o Governo do Estado do Pará. O torcedor poderá realizar as doações na Central do Sócio-Bicolor, na Sede social do Papão, na Avenida Nazaré, em Belém, até às 17h.

 

Espalhe por ai:
https://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/amapa.jpghttps://www.braganews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/amapa-150x150.jpgda redaçãoEsportesAmapá,Paysandu,solidariedadeO estado do Amapá vive um momento delicado, após um incêndio atingir uma subestação de energia no último dia 3 e deixar vários municípios no escuro. Isso gerou vários problemas à população, como o abastecimento de água, filas gigantes nos postos de combustíveis, bancos estão sem dinheiro nos caixas...